Carol Dias sofre ataque apos ganhar peso

Carol Dias sofre ataque apos ganhar peso

Carol Dias sofre ataque apos engordar

Carol Dias sofre apos ganhar peso

Carol Dias sofre apos engordar

Carol Dias disse que engordou 15kg nos últimos dois anos. A coach explicou que isso afetou a saúde e a autoestima dela. A ex-panicat criou um desafio para a perda de peso. "Eu já fui uma das mulheres mais 'gostosonas' do Brasil", escreveu ela.

A ex-panicat compartilhou com seus seguidores sobre o processo de emagrecimento que está enfrentando após engordar 15kg's. Ela também comentou sobre sua fase no pânico, onde aparentava estar bem, mas, enfrentava depressão e usava remédios.

Atualmente, as medidas de Carol são 106cm de busto, 88cm de cintura, 122cm de quadril e 64cm de coxa. Na publicação, ela relembrou a fase do Pânico na TV, onde, apesar de ter uma silhueta invejável, ela se entupia com remédios e até passou por depressão, mas que agora, tentaria emagrecer de forma saudável, não repetindo os mesmos erros.

"Eu já fui, sim, uma das mulheres mais 'gostosonas' do Brasil rs, não é verdade? 
Estou me achando agora, mas ninguém tem a menor ideia do que passei para estar ali… me entupi de remédios, inclusive para depressão, para dormir à tarde, à noite e vivia dopada... Decidi buscar por um emagrecimento saudável, busquei a ajuda do meu médico e da minha nutri e começar do zero, mas chegar no dez com toda minha disciplina e dedicação de sempre", acrescenta.

E, para finalizar, Carol agradeceu o apoio que está recebendo e pede ao público que tenham empatia durante todo o processo, afinal, não é nada fácil.

Ex panicat Carol Dias antes e depois

Carol Dias antes e depois