Aline Mineiro faz elogio programa Panico

Aline Mineiro faz elogio programa Panico

Aline Mineiro, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), conversou com Solange Gomes e Valentina Francavilla sobre seus tempos no "Pânico". A ex-panicat fez elogios à antiga equipe e revelou ainda que recusou um convite para posar nua na Playboy na época.

Hoje ninguém mais fala nada para mim sobre o 'Pânico' porque eu falo que tenho muito orgulho. Agradeço o Emilio Surita, o Alan Rapp que me deram essa oportunidade.

Graças a esse trabalho a minha vida mudou... Sou muito grata. O 'Pânico' para mim foi um 360º numa vida que eu tinha. Cara, minha casa não tinha nem piso. Para mim foi uma mudança de vida que eu bato no peito e falo: 'Cara, eu adorava trabalhar de biquíni'. Se pudesse, eu esfregava minha bunda mais ainda. Imagina, quando começava, eu com a minha bunda lá, adorava.
.
Fonte: Uol