Evandro Santo fala sobre vicio das drogas

Evandro Santo fala sobre vicio das drogas

Evandro Santo sobre vício em drogas: 'Tive um AVC na frente do Faustão"

A luta de Evandro Santo contra as drogas se tornou pública recentemente, mas o humorista sofre com os problemas do vício há muitos anos, inclusive por todo o período em que trabalhou no programa "Pânico". Foi durante o trabalho que ele passou por um dos momentos mais desesperadores, durante uma festa de casamento onde teve problemas ao entrevistar Fausto Silva.

Segundo ele, o caso aconteceu durante a festa de casamento do piloto Emerson Fittipaldi, que ele cobria para o programa em 2012, situação explicada em entrevista ao site IG Gente.

"Tive três princípios de Overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o 'Pânico' não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar alguém para chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele".

Evandro Santo disse que foi apenas em 2014 que ele procurou ajuda especializada pela primeira vez. "Cheguei travado na Jovem Pan, fui na sala do Emílio (Surita) e falei: 'Me manda embora porque eu não estou digno de trabalhar aqui. Não vou dar o meu melhor aqui. Não sou digno desse emprego", relembrou. Ao invés de atender ao pedido de Evandro, Emílio o ajudou a se internar.

No entanto, Evandro Santo teve problemas nas primeiras semanas de internação. "Fui muito rebelde nas duas primeiras semanas, quis fugir, cheguei a brigar, armar uma rebelião e subir no teto. Depois eu fui ficando bacana porque não gosto de ver as pessoas sofrendo e vi que estava dando muito trabalho. Só que eu não via a hora de sair para usar", comentou o artista, que passou quatro meses internado.
.
.