Saida do Panico da Redetv

Saida do Panico da RedeTV

Marcelo de Carvalho sobre Panico - O dono da Rede TV fala sobre a saída do "Pânico" da emissora antes de terminar o contrato.

Marcelo de Carvalho sobre Pânico: "A vingança é um prato que se come frio".
.
Tutinha, cedeu uma rápida entrevista a imprensa, falando sobre o assunto.
“Não quero falar mal da RedeTV! porque foi lá que o ‘Pânico’ virou tudo isso. Nunca reclamei da estrutura de lá. Fui mal interpretado. O que eu disse é que teremos mais verbas de produção na Band” disse Tutinha.
Saida do Panico da Redetv
“A RedeTV! me deve um ano de merchan e quatro meses de salários” diz Tutinha.
“Era algo que estava no contrato. Se os salários estivessem atrasados por mais de 40 dias, poderíamos deixar o canal. Fiquei um ano e um mês sem receber o dinheiro dos merchans e o meu salário ficou quatro meses atrasado. Ainda não recebi. Quando receber, não vou mais processar o canal. É simples” completou.
...
Emilio Surita comentou sobre o assunto
saida do panico da redetv
“O divórcio com a RedeTV! foi litigioso”
O “Pânico” saiu brigado com a RedeTV!?
Emilio Surita: Não foi nada pessoal. Gosto muito do Marcelo de Carvalho e do Amilcare Dallevo.

E qual foi o problema?
Emilio Surita: O problema é que eu e a minha equipe ficamos uns cinco meses sem receber salário. Por isso, o nosso casamento com a emissora terminou.
 Saida do Panico da Redetv
A separação foi complicada?
Emilio Surita: A união acabou e o divórcio foi litigioso. Viramos a página e não quero mais lembrar do passado. Agora, só quero pensar na Band. Mas o “Pânico” é movido por polêmicas. Essa é mais uma delas.