Eduardo Sterblitch explica ausencia de Panicats em seu casamento

Eduardo Sterblitch explica ausência de Panicats em seu casamento: "Não são VIPs".
Eduardo Sterblitch explica ausencia de Panicats em seu casamento
"Todo mundo que está aqui é um convidado de honra, todo mundo é VIP e tem a ver com o casal. As Panicats não vieram porque não são VIPs. Eu sou VIP e aqui só estão os amigos de muitos anos. Eu não sou rico e a gente precisa convidar menos pessoas. Tem que convidar só quem representa alguma coisa na vida do casal. Foi difícil fazer a lilsta", declarou o ator.

Realizado na Mansão das Heras, localizada no bairro Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, o casamento foi oficializado por um pastor e teve 250 convidados, entre eles vários integrantes do "Pânico", como Rodrigo Vesgo, Carlinhos, Emílio Surita, Carioca, Evandro Santo, Daniel Zuckerman e o diretor Allan Rapp.

"Fiquei hipnotizado com a beleza de tudo", comentou Sterblitch, que antes de subir ao altar declarou estar nervoso e admitiu ter usado maquiagem.
Eduardo Sterblitch explica ausencia de Panicats em seu casamento
"Tive que me maquiar para tirar as olheiras e ficar mais bonito e elegante, porque não é todo dia que se casa com uma mulher maravilhosa. Estou bastante nervoso. Mesmo sem precisar falar nada e só dizer sim, eu fico nervoso", contou aos risos.
Eduardo Sterblitch explica ausencia de Panicats em seu casamento
Famosos como Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Paloma Bernardi, Miguel Rômulo, Maytê Piragibe, Rafael Zul, Clarice Falcão também celebraram a união do casal. A lista de convidados tinha ainda Anderson Silva, Neymar, Luciano Huck e Angélica, Jô Soares, Sabrina Sato, Fernanda Torres, Fernanda Montenegro, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Tata Werneck, Adriana Galisteu e Thaila Ayala.
.
Fonte: Celebridades.uol.com.br
.