Radio Jovem Pan e ESL Brasil

Radio Jovem Pan e ESL Brasil

Radio Jovem Pan e ESL Brasil anunciam parceria

Radio Jovem Pan e ESL Brasil
Radio Jovem Pan e ESL Brasil
Os campeonatos e eventos da ESL Brasil acabam de ganhar uma nova casa. O Grupo Jovem Pan, conhecido pelas rádios espalhadas por todo o país, será a plataforma oficial de transmissão das competições realizadas pela gigante dos esports em terras brasileiras. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (10).

A parceria também traz outras novidades: apesar de não terem divulgado os detalhes, formato e periodicidade, sabe-se que o mundo dos esportes eletrônicos contará com um programa de rádio e outro de YouTube, ambos produzidos pela Jovem Pan e transmitidos direto dos estúdios da ESL. Além disso, foram anunciadas uma premiação anual para os destaques da indústria e uma edição especial do famoso Fórum Mitos & Fatos sobre esports.

"Os esportes eletrônicos são a bola da vez!", diz Tutinha Carvalho, presidente do Grupo Jovem Pan.
"Torneios e ligas cada vez mais envolventes, reality shows, novas estrelas, novas histórias e, através dessa união, queremos ajudar a contar todas elas. Vemos muito 'fit' com o nosso universo da música, do esporte e do entretenimento e vamos trabalhar muito para unir cada vez mais os dois mercados."
A ESL Brasil é responsável pela Brasil Premier League, competição de CS:GO, Clash Royale e Player Unknown Battlegrounds e classifica os melhores colocados para eventos internacionais da ESL.
.