Marcos Chiesa Bola sai do Panico

Marcos Chiesa Bola sai do Panico

Marcos Chiesa, o Bola, pede demissão do 'Pânico' após 25 anos.

Marcos Chiesa Bola sai do Panico
Marcos Chiesa Bola sai do Panico
Marcos Chiesa, o Bola, anunciou seu pedido de demissão do Pânico nesta segunda-feira, 5. O humorista fazia parte da trupe de Emilio Surita na rádio JovemPan desde 1993 e do Pânico na TV há 14 anos. O programa na Band chegou ao fim em 2017.

"Fala, rapaziada! Beleza? O negócio é o seguinte. Sei que tem muita gente perguntando, muita gente curiosa. Mas passei aqui pra informar vocês que depois de 25 anos de JovemPan e 14 anos de Pânico na TV eu saí, tá? Saí do Pânico, da Jovem Pan", disse Bola em sua conta no Instagram.

O apresentador de 50 anos revelou que em breve deverá anunciar novidades em sua carreira.
"Em breve acho que coisas boas virão. Tá bom? Agradecer todo mundo com quem eu trabalhei, todo mundo que me segue no Insta, no Facebook. Obrigado e novidades virão! Valeu!", declarou.

"A primeira semana foi a pior. Eu estava com a ideia formada, mas depois que tomei a decisão passou um filme na minha cabeça. Fiz tantas coisas legais no Pânico, mas era o que eu queria mesmo, não tinha jeito. Fiquei chateado, mas também fiquei aliviado.".

Bola desfalcou o grupo nos primeiros programas. Com a autorização de Surita, ele esticou suas férias para amadurecer a ideia da demissão.

"O Emilio pediu para eu ficar, mas minha decisão já havia sido tomada. Sentamos para conversar e ele foi bastante compreensivo. Tenho 50 anos e passei metade da minha vida ao lado dele. Passava mais tempo com ele e com a turma toda do que com a minha família. Somos todos muito amigos e nos respeitamos demais.".