Novo Visual Mendigata

Novo Visual Mendigata

Mendigata abandona os dreads e muda o visual totalmente

Mendigata tira os dreads loiros e se transforma em outra mulher

Novo Visual Mendigata
.
Novo Visual Mendigata
Novo Visual Mendigata

Fernanda Lacerda narrou que foram três dias para realizar a mudança no cabelo. Para quem achava que esse dia nunca fosse chegar, a modelo Fernanda Lacerda, mais conhecida pelo apelido de Mendigata, mudou radicalmente o visual e abandonou seus famosos dreads loiros.
 Novo Visual Mendigata
“Já estava cansando de mim mesma e precisava me ver diferente. Coisa de mulher mesmo. No fim do ano passado estava pensando bastante em mudar e neste ano a vontade só aumentava. Aí resolvi, do nada. Já não estava mais me aguentando, a autoestima estava um pouco baixa e aí resolvi mudar”, afirma a beldade.
 Novo Visual Mendigata
“Quando tirei os dreads meu cabelo estava muito seco. Imagina a estrutura do fio. Ficou bem curtinho, fiquei entre três e quatro dedos de cabelo. Coloquei mega hair”, disse.
 Novo Visual Mendigata
Fernanda explicou que foram 3 dias, ou quase 72 horas, para conseguir tirar o penteado que se tornou famoso graças ao movimento rastafari. “Optamos por usar a técnica de adesivo, tão delicada e fininha, dando aquela leveza”, explicou. “Não vejo a hora de bater esse cabelo, manas”, completou.
.