Panicat Wendy Tavares aumenta silicone

Panicat Wendy Tavares aumenta silicone

Panicat Wendy Tavares Aproveita Férias E Turbina Os Seios “Sempre gostei de seios grandes”, disse a Panicat Wendy Tavares.


A panicat Wendy Tavares, que é considerada dona de um dos bumbuns mais empinados do Brasil, revelou que investe muito em um exercício.
Panicat Wendy Tavares aumenta silicone
Panicat Wendy Tavares aumenta silicone
Panicat Wendy Tavares aumenta silicone


Wendy Tavares, Panicat do programa Pânico na Band, está radiante após trocar suas próteses de silicone nos seios, algo que a incomodava há anos.
Panicat Wendy Tavares aumenta silicone
"Aproveitei minhas férias para trocar minhas próteses, pois com o passar dos anos as minhas antigas foram se separando uma da outra e acabaram ficando muito separadas.
Panicat Wendy Tavares aumenta silicone
"A quantidade escolhida pelo meu médico, Dr. Julio Yoshimura, foi de 560ml. Parece muito”.
Panicat Wendy Tavares aumenta silicone
Não estava totalmente feliz. Como o meu material de trabalho é o meu corpo, preciso estar 100% feliz com ele para fazer uma boa campanha publicitária, desfiles, fotos, clipes, presenças, propagandas, entre outras.", explicou a beldade.