Carol Dias sai do Panico

Carol Dias sai do Panico

Saiba os bastidores da tensa saída de Carol Dias do Pânico

Carol Dias sai do Panico
Carol Dias sai do Panico
Parece que a realidade não condiz com as palavras da própria ex-panicat Carol Dias, que saiu da atração da Band nesta semana. Integrante do “Pânico na Band” desde 2013, Carol Dias anunciou sua saída do humorístico.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a saída da morena foi mais tensa do que se imaginava. Até a polícia ou a Justiça poderiam ser envolvidas.

Ricco diz que quem acompanhou de perto o caso da saída do programa garante que o “climão” foi tão intenso, que foi necessário até que os chefões do programa interviessem.

Tudo isso por causa de um episódio lamentável nos bastidores, envolvendo alguém mais “poderoso” de lá, a modelo teria ameaçado levar o caso para os tribunais.

Por fim, após a polêmica, Carol Dias recebeu os seus direitos pelos quase cinco anos de serviços prestados ao programa.
.
O QUE CAROL DISSE AO SE DESPEDIR:
“Após quase 5 anos de programa, eu decidi me despedir e seguir novos ares. Estava me sentindo um pássaro na gaiola, então decidi voar para novos projetos. Desejo toda luz e sucesso para o time”, escreveu a agora ex-panicat em seu perfil oficial no Instagram (confira o texto na íntegra, abaixo).
 Carol Dias sai do Panico
Carol Dias encerrou mandando recado para os fãs: “E hoje, assim como os pássaros, estou aprendendo a superar os desafios que me foram preparados, para alçar vôos mais altos. Minha eterna gratidão. E vocês que me acompanham aqui, amo vocês, vocês merecem meu absoluto carinho e respeito. Estarei sempre aqui para vocês e com vocês”, declarou a morena.
.