Panicat revela que esta com cancer

Panicat revela que esta com cancer

Ex Panicat Tania Oliveira revela que esta com cancer

Panicat revela que esta com cancer
Panicat revela que esta com cancer
Cacau Colucci estreou seu quadro, Eu Sobrevivi, no YouTube, e recebeu a ex-panicat Tânia Oliveira. A ex-assistente de palco se emocionou ao falar sobre o câncer na tireoide, doença que enfrentou em 2016.
Panicat revela que esta com cancer

Atualmente madrinha de bateria da escola de samba Dragões da Real, ela falou pela primeira vez sobre o assunto, já que havia decidido não expor na mídia, por medo de ser vitimizada, mas se sentiu a vontade em falar.
Panicat revela que esta com cancer
"Muita gente da minha família não sabe ainda que tive a doença. Faz apenas três meses que operei. Fiquei com muito medo de sair na mídia e as pessoas acharem que eu queria aparecer", revelou Tânia Oliveira, que chegou a desfilar no Carnaval já sabendo da doença. "O médico queria que eu operasse em dezembro, mas eu decidi desfilar", explicou ela.
 Panicat revela que esta com cancer
A ex-panicat, que disse que a cirurgia foi simples e a dor suportável. O problema, entretanto, foi o pós-operatório, já que ela começou a tomar hormônios em jejum todos os dias e sofre até hoje com os efeitos colaterais.

"Os hormônios bagunçam nosso corpo. Tive síndrome do pânico e depressão, mas estou me tratando. O remédio virou rotina, como tomar café da manhã".
.
Veja também:
.
Entrevista Reveladora com o Tutinha
Entrevista Reveladora com o Tutinha
.
Panicat Aline Mineiro faz ensaio sensual
Panicat Aline Mineiro faz ensaio sensual
.