Radio Jovem Pan vai tocar musica sertaneja

Rede Jovem Pan vai tocar musica sertaneja

Rede Jovem Pan se torna alvo de nova polêmica ao aderir ao sertanejo

Radio Jovem Pan vai tocar musica sertaneja
Ao portal tudoradio.com, o presidente do grupo Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o popular Tutinha, afirmou que a decisão de abrir as portas para o sertanejo se dá pelo fato de ser o gênero que hoje representa a maior audiência nacional.

“Não tem mais músicas brasileiras de sucesso a não ser os sertanejos-pop”, disse. “Não vamos abandonar o pop. Só vamos incluir algumas músicas que são hits nacionais. O brasileiro é cheio de preconceitos, mas essa ideia pode ser uma grande virada para aumentar a audiência das rádios.”

Tutinha também declarou que não liga para as críticas, e que o objetivo da Jovem Pan é ser “o iPhone da molecada”: 

“A tendência é tocar o que as pessoas gostam. Se hoje você pegar o iPhone de um moleque, você vai se assustar. Tem funk, sertanejo, pop, MPB… enfim, tem de tudo. Por que a rádio tem que ser preconceituosa se hoje as pessoas têm esse gosto aberto?”.
Radio Jovem Pan vai tocar musica sertaneja
“O sertanejo é o pop do momento. As músicas falam do dia a dia dos jovens, de grandes amores, de cornos, de porres, de solidão”, concluiu o presidente, também explicando que a emissora de São Paulo ainda não será readequada ao novo posicionamento por ser um espelho da programação AM.

“O nosso AM é muito importante, mas provavelmente vamos mudar quando o AM migrar para a faixa FM.”
.
Fonte: Phouse