Ceara critica o Panico

Ceara critica o Panico

Ceara critica o Panico
Ceara critica o Panico

 O humorista Wellington Muniz - Ceará falou sobre o novo rumo do Pânico e criticou as escolhas de Emílio Surita


O humorista Wellington Muniz, mais conhecido como “Ceará”, falou sobre o novo rumo que o “Pânico” está tomando e criticou as escolhas que a trupe de Emílio Surita tomaram.

“Houve uma mudança de foco: não está mais só no humor e na ousadia. Virou um negócio de “bate na cara”, que eu não concordo muito. Não vejo mais. Se o “Pânico” voltar a ser o que era – eles podem contratar mais gente e abrir mais espaço para o humor -, eu tenho certeza que eles vão ficar na TV por muitos e muitos anos”, analisou.
 Ceara critica o Panico
“Minha maior alegria foi quando eu pedi para sair. [Dentro do Pânico] ninguém gostou, porque há um melindre, aquela ‘dor de cotovelo’. Alguns querem sair, mas não tem a mesma oportunidade ou a coragem. Mas eles são meus colegas – alguns; meus amigos – e eu os respeito muito”, comentou.

Por fim, o humorista Wellington Muniz mandou um indireta para os antigos colegas:
 Ceara critica o Panico
“Modéstia à parte, era muito mais legal quando tinha Vesgo e Silvio, quando tinha Sabrina [Sato]. Essa identidade, esse DNA se perdeu um pouco. Logicamente que eu desejo sorte a todos. E quem ficar com melindre, por favor, Emílio Surita e Alan Rapp [ex-diretor] um abraço para vocês. Quem sabe um quando eu estiver mais velho, a gente tome uma cerveja para deixar as rusgas de lado”, sugere.