Apresentador do Encrenca sente pena do Panico

Apresentador do Encrenca sente pena do Panico

Tenho dó dos meninos do ‘Pânico’ “, dispara líder do “Encrenca”.

“Tenho dó dos meninos do Pânico, porque eles são ótimos como humoristas, mas o ‘Só Risos’ é uma vergonha, uma cópia descarada e malfeita do nosso programa. Dá para perceber que os caras não gostam de fazer isso”, dispara Tatola Godas, líder do programa “Encrenca”, da RedeTv!, sobre o programa que antecede o “Pânico”, e visa entregar com bons índices para a atração comandada por Emílio Surita.

Sobre o que faz o telespectador preferir o programa da RedeTv!, o diretor do “Encrenca” opina: “Viemos aqui para dar audiência. Não adianta fazer uma coisa toda bonitinha, investir R$ 50 mil em um quadro de 20 minutos, sendo que não é isso que o povo quer ver”, explica Ricardo de Barros, diretor da atração. “Fazemos quadros de 30 segundos, um minuto, para colocar um ritmo mais dinâmico. E as pessoas preferem esse modelo. É o que tem dado certo para nós.”

Apesar dos três grandes anunciantes para 2016 (Coca-Cola, Nike e Tim), Ricardinho Mendonça, integrante da atração, comenta: “A gente se vira com pouca verba e curtimos fazer dessa maneira. Conseguimos estimular mais a nossa criatividade”, e Dennys Motta acrescenta: “O pessoal de casa gosta desse lance mais tosco. E a gente consegue se virar bem com o que temos em mãos”.
.