Antonia Fontenelle critica Panico

Antonia Fontenelle critica Panico

Fontenelle critica "Pânico" e confirma processo nas varas cível e criminal.

Antonia Fontenelle critica Panico
Antônia Fontenelle criticou o apresentador Emílio Surita e o diretor Alan Rapp, depois de ter o número do seu telefone divulgado pelo programa "Pânico na Band", no último domingo.
Extremamente irritada com o episódio, Fontenelle confirmou que irá processar o humorístico nas áreas cível e criminal, e descartou qualquer possibilidade de reconciliação.

"Eu achei de uma deselegância o que eles fizeram comigo. Torcidas de futebol me ligando, uns dizendo que me amam, outros dizendo que me odeiam, gente me colocando em grupos [de WhatsApp].
Antonia Fontenelle critica Panico
"As pessoas têm medo do 'Pânico'. Os artistas não gostam porque os fazem passar por constrangimento, mas eu sempre entendi o humor deles, e reverti, com muito custo, mas reverti", avaliou Fontenelle, ao relembrar de quando o programa a apelidou de "a mulher de Marcos Paulo" durante as reportagens.

Eles sequer pensaram 'poxa, a Antônia está grávida'", reclamou ela, em entrevista ao "A Tarde é Sua", da Rede TV!.
Antonia Fontenelle critica Panico
.