Panicat Carol Dias revela ter sindrome do Panico

Panicat Carol Dias revela ter Síndrome do Panico

Carol Dias abre o jogo: 'Cheguei a ficar trancada em um flat'.

Panicat Carol Dias revela ter sindrome do Panico
No ar no "Pânico na Band", Carol Dias tem sofrido crises de pânico desde dezembro do ano passado. A modelo chegou a parar no hospital três vezes seguidas em uma única semana, com sintomas como taquicardia, tonturas e suor excessivo. Para a jovem, o gatilho para desenvolver o problema pode ter sido a rotina exagerada na academia e a dieta muito restrita.

A Panicat abriu o jogo sobre sua síndrome do pânico que desencadeou transtornos alimentares. Carol Dias é referencia de corpo, beleza e saúde, mas resolveu abrir o jogo e mostrar uma outra face dessa busca excessiva pelo corpo perfeito. Recentemente, a panicat, que também faz matérias divertidas para o pânico na Band, revelou que desencadeou uma síndrome do Pânico intensa depois de entrar em uma paranóia com o corpo, chegando a desenvolver transtornos alimentares.
Panicat Carol Dias revela ter sindrome do Panico
Em entrevista ao OFuxico, Carol revelou como tudo começou e afirmou que está totalmente disposta a ajudar outras pessoas que passam pelas mesmas coisas.

“Fiquei um bom tempo sem abri isso. Ano passado fiquei quita e não conseguia falar. Isso é um alerta para outras meninas e para outras pessoas que podem vir a desenvolver a síndrome do pânico e não conseguem identificar isso. É uma doença mundial e acho que as pessoas tinham que dar mais atenção".

“Tudo começou porque fiquei um pouco mais ‘cheinha’ depois das férias e comecei a ficar neurótica, achando que eu era gorda. Comecei emagrecer e sequei bem rápido.Inicialmente, tudo estava perfeito, cheguei onde eu queria, mas depois vieram todos os sintomas que são conseqüência disso. Fazia uma dieta rigorosa, cortei grande parte dos nutrientes necessários, comecei a ter crises de choro, brigava com todo mundo da minha família".

"Me tornei uma pessoa insuportável, vivia por dieta, vomitava toda comida, não deixava nada ficar dentro, tomava laxantes. Tinha crise de insônia. Eu estava ficando muito doente. Comecei a emagrecer, mas achava que eu estava gorda. Cheguei a passar dias e dias trancada e não ouvia ninguém, só vozes na minha cabeça”,contou.

Carol Dias trava luta contra a síndrome do pânico: "Fiquei doente psicologicamente".
.