Tiririca deixa o Panico

Tiririca deixa o Panico

Contrato não será renovado, e Tiririca deixa o Pânico

Tiririca deixa o Panico
O contrato do comediante e deputado federal Tiririca, Francisco Everardo Oliveira Silva, com o programa "Pânico", assinado em janeiro passado e válido por 12 meses, até o dia 31 deste mês, não será renovado.

Foi uma decisão tomada pelas duas partes. Do lado do Tiririca, porque ele agora pretende se dedicar inteiramente às suas funções em Brasília e também pela direção do programa, que pretende desenvolver planos diferentes para esta próxima temporada.
.

Temporada 2016 tem novo cenário

Além do conteúdo criativo, marca registrada do programa, na temporada 2016, a partir do dia 31, o Pânico volta com identidade visual totalmente reformulada e em novo cenário: 'Mudamos a arquitetura do estúdio para ganhar mais espaço interno. Painéis de led circundam todo cenário dando um aspecto moderno e facilitando a mudança de ambientação no programa', diz Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.
Tiririca deixa o Panico
As novidades também incluem novo logo, nova trilha sonora e uma abertura diferente com animações construídas em cima de imagens reais.
.

Programa Panico terá novidades em 2016

De acordo com o diretor do Pânico, Alan Rapp, para este ano teremos novos integrantes contratados e quadros originais. O programa é um dos mais rentáveis da a Band e está entre as maiores audiências da emissora. A atração fechou 2015 com média de 5,1 pontos no Ibope.
.