Panico é banido da Comic Con Experience

Panico é banido da Comic Con Experience - CCXP 2015

Panico na Band causa na CCXP 2015 e é banido indefinidamente do evento.

Panico é banido da Comic Con Experience
Na tarde desta segunda-feira pós Comic Con (7), a organização do evento publicou uma nota de repúdio relativa à cobertura por parte do programa televisivo Pânico na Band.

Segundo a mensagem, a reportagem realizada pelo grupo de “comédia” e veiculada pela Band foi “incapaz de lidar com o diferente, trazendo para dentro da CCXP seus preconceitos de gênero e seu franco desrespeito, entrevistando cosplayers com grosseria – chegando a lamber uma visitante”.
Os apresentadores Lucas Maciel e Aline Mineiro, supostamente fantasiados como “nerds”, abordaram pessoas de maneira intrusiva e praticaram todo tipo de assédio moral com os entrevistados, tirando sarro de suas vestimentas e até invadindo o espaço pessoal dos indivíduos.

Apesar de esse tipo de “humor” controverso do Pânico na Band já ser conhecido de muita gente, em diversas situações os repórteres baixaram o nível ao ponto de constranger participantes e telespectadores, muitos dos quais se demonstraram revoltados nas redes sociais após a exibição da matéria.
.