Marcelo de Carvalho esta tendo sua vinganca contra o Panico

Marcelo de Carvalho esta tendo sua vinganca contra o Panico

Marcelo de Carvalho esta tendo sua vinganca contra o Panico
Apresentador e vice-presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho falou em entrevista ao “UOL” sobre a saída da equipe do “Pânico” de sua emissora e de como está sendo vencer a produção que agora é transmitida em outro canal.

Marcelo de Carvalho disse que está “comendo em prato frio” a sua vingança contra o “Pânico”


Veiculada desde 2012 na Band, a atração de Emílio Surita é exibida neste ano no mesmo horário que o humorístico “Encrenca” e sofre derrotas consecutivas no embate. Sobre o assunto, o empresário afirmou que, como sua avó dizia, “vingança é um prato que se come frio”:

“Então, como pessoa física, estou comendo em prato frio a minha vingança. Estou muito satisfeito. Mas, como empresário não estou porque gostaria que vários canais estivessem programas fazendo sucesso, pois isso favoreceria a fragmentação da audiência que nos favorece”.

Sobre a saída dos comediantes, o comunicador declarou que “todos têm o direito de sair de um canal”.

“Artista vai e vem. Atração vai e vem. Isso é do nosso ramo. O que eu fiquei chateado, magoado, foi a maneira como eles saíram. Isso não se faz. Você não cospe no prato que comeu. Tanto o Tutinha, quanto o Emílio ganharam milhões de reais aqui, então não dá para sair falando mal”, lamentou.
Marcelo de Carvalho esta tendo sua vinganca contra o Panico
Tanto o Tutinha, quanto o Emílio ganharam milhões de reais aqui, então não dá para sair falando mal
 Marcelo de Carvalho esta tendo sua vinganca contra o Panico
Cabe lembrar que Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, dono da Jovem Pan e idealizador do formato, quando deixou a empresa de Marcelo afirmou ao colunista Ricardo Feltrin que na nova casa (Band) teria “verba e estrutura decentes”.
.