Ceara fala sobre sua saída do Panico

Ceara fala sobre sua saída do Panico

Ceará fala sobre sua saída do “Pânico”: “Tenho a consciência limpa”.
O humorista Ceará, conhecido por sua participação no humorístico “Pânico na Band”, falou sobre sua saída da atração em entrevista ao “Programa Raul Gil”. Ele contou que deixou o “Pânico” pela porta da frente.

“Saí do Pânico pois tinha um planejamento para minha vida. Não sai brigado com ninguém. Se você fizer o bem, não passar por cima de ninguém, se não tirar o espaço de ninguém, o que é seu está guardado. Tenho a consciência limpa que deixei amigos lá dentro”, revelou o humorista, que garantiu que nunca foi agredido nas matérias que fazia no programa.
Natural de Fortaleza, Ceará disse também que sofreu preconceito quando se mudou para São Paulo por conta de ser nordestino.
“O cearense, o nordestino em si, é um povo brincalhão, engraçado. A vida não é fácil no nordeste e a melhor maneira de não levar a vida a sério, é rir de si mesmo. Pra não chorar, o cearense faz piada com ele mesmo” (porque há muitos humoristas nordestinos)”. Eu sofri preconceito quando cheguei em São Paulo”, revelou.
Casado há mais de três anos com Mirella Santos, Ceará falou também sobre o começo do seu relacionamento com a modelo. “Nos conhecemos no aniversário de 30 anos da Sabrina Sato. Mirella estava separada. Começamos a conversar, mas na época tinha medo de me envolver”, contou.
.