Aline Mineiro Panicat faz topless para mostrar nova tatuagem

Aline Mineiro Panicat faz topless

Aline Mineiro Panicat
.
Aline Mineiro Panicat

Panicat Aline Mineiro faz topless para mostrar nova tatuagem

Aline Mineiro Panicat
.
https://www.youtube.com/playlist?list=PLxShrbykRxUNY6cXtccZDbmvEmZv8xUL4
Ela tatuou a frase 'The show must go on' (o show deve continuar) embaixo do seio esquerdo. 
Aline Mineiro Panicat

"O show tem que continuar é um lema de vida pra mim. Existem pessoas boas e ruins e situações muito difíceis de enfrentar, mas independente disso a vida segue e o show tem que continuar."

A musa do "Pânico na Band" escreveu a frase embaixo do seio esquerdo "the show must go on" ("o show tem que continuar", em tradução livre).


Tatuagem foi feita pelo tatuador Rodolpho Torres e tem um significado especial. "O show tem que continuar é um lema de vida pra mim", disse Aline.

"Existem pessoas boas e ruins e situações muito difíceis de enfrentar como a falta de ética das pessoas e até mesmo a morte de pessoas queridas, mas independente disso a vida segue e o show tem que continuar", explicou a panicat sobre a tatuagem.

Recentemente, A panicat Aline Mineiro foi convidada para fazer um filme, convite foi feita por uma produtora americana Original Film Feature Films, de "Besouro Verde" e "Velozes e Furiosos" para fazer um filme. Fluente em inglês e formada como atriz pela escola de atores Wolf Maya, a morena está feliz da vida com o convite, mas ainda não sabe como vai fazer para conciliar com as gravações do "Pânico".


Estou muito feliz, não esperava um convite desses. Agradeço muito a oportunidade e o reconhecimento. Estou muito feliz no 'Pânico'", declarou ela.

Aline ainda não sabe detalhes de sua personagem nem do roteiro do filme, mas claro, já aceitou o convite.
.
Veja Também: