Daniel Zukerman com novo empresario

Mudança de postura faz Anderson Silva perder seu principal parceiro
Mota é produtor musical e artístico, além de sócio de um importante estúdio musical em São Paulo. Conheceu Anderson sem querer, em 2009, na imigração de um aeroporto nos Estados Unidos.

A parceria começou, de fato, em um momento de crise do Spider. Depois de vencer Demian Maia em 2010, mas ser muito criticado pela maneira com que tratou o rival, Hebert colocou Anderson para fazer um pedido de desculpas público no Domingão do Faustão. Foi a primeira grande aparição do lutador em rede nacional.

A relação entre o dois, que se consideravam irmãos, começou a se desgastar depois da grave lesão que Anderson Silva sofreu contra Chris Weidman. Mas o lutador passou a fazer aparições e dar entrevistas sem conversar com ele antes, passando ideias diferentes das que eles vinham trabalhando nos anos anteriores.

Novos projetos 

Hebert Mota continua trabalhando firme em seu estúdio em São Paulo e produzindo projetos artísticos. Mas ele já tem um novo parceiro firme depois deste fim com Anderson Silva.
Ele agora está focado em ampliar a imagem de Daniel Zukerman, comediante que ficou famoso por suas invasões no programa Pânico.
“Vou transformá-lo em um Jimmy Fallon brasileiro”, projetou o assessor, em uma previsão ousada. Mas depois do que ele fez com Anderson, eu não duvidaria.
.