Ceara fala sobre Silvio Santos

Wellington Muniz fala sobre sua relação com Silvio Santos. Humorista desabafa sobre o carinho que sente a respeito do apresentado.
Em entrevista ao Blog, Wellington Muniz abriu o coração e falou sobre seus sentimentos com relação ao homem que inspirou seu personagem mais famoso no Pânico na Band.

“O Brasil inteiro gosta dele, não tem como a gente não gostar. Nós crescemos ouvindo e vendo o Silvio. E nós nos identificamos muito com ele, por ele ser um cara que gosta de fazer surpresas, contar histórias e brincar”, confessou com brilho nos olhos.

“Ele me trata super bem e sempre para pra dar entrevista quando eu apareço. Ele poderia entrar no carro e ir embora, mas ele vem e fala com a gente. Eu acredito que ele gosta dessa espécie de homenagem que eu faço para ele”, afirmou. “Eu me sinto lisonjeado com esse retorno de carinho que ele tem comigo”.

Fonte: Blog do programa Pânico na Band
.