Carlinhos Mendigo pode ser preso

Carlinhos Mendigo pode ser preso por causa de pensão alimentícia.
 
O humorista Carlinhos Mendigo pode ser preso caso não volte a pagar o valor acordado de pensão alimentícia que deve para o filho Arthur, de três anos, fruto de seu antigo relacionamento com a ex-assistente de palco do Gugu, Aline Hauck.

“Se eu tiver que ser preso, que seja. Eu não pago. Não tenho medo de cadeia, cadeia não me assusta. Cresci na Febem, vivi na rua. Fico 30 dias (preso) e não quero também que ninguém pague”.

A bronca do humorista tem uma explicação: Carlinhos, que no início deste ano reincidiu seu contrato de trabalho com a Record e atualmente está Desempregado, pediu à Justiça há dez meses a redução do valor da pensão alimentícia e até o momento não obteve resposta.
O humorista afirma que fez "tudo dentro da Lei" e se diz revoltado por ter que continuar a pagar a mesma quantia de quando estava trabalhando. Ele disse que a ex- assistente de palco já agiu de forma desonesta com ele, embora agora esteja bem com ela.

Ela foi muito sacana comigo. Hoje a gente está bem. É capaz que ela leia isso e depois venha falar alguma coisa, mas eu assumo tudo. Ela foi nojenta. Eu tinha nojo dela. Ela queria que eu pagasse uma pensão do jeito que ela queria. Um dinheiro que não ia para o meu filho.
.