Audiencia da TBS aumenta com o Panico

A entrada do “Pânico”, em agosto, no TBS pode ser considerado um acerto do canal.
 
O programa Pânico foi o produto mais visto da emissora, isto considerando dados desde janeiro, na faixa de público de 18 a 49 anos, e também alavancou a audiência, com um aumento de 125% no horário das 20h30, em comparação às três semanas anteriores à estreia.

O canal pago que exibe também a partir desta quinta (9) a quarta e última temporada do programa É Tudo Improviso. O humorístico foi exibido pela Band entre 2010 e 2011, mas a emissora engavetou a temporada final de dez episódios e nunca a transmitiu. O TBS adquiriu neste ano os direitos de veiculação da atração, que continua, portanto, inédita nas TVs aberta e paga.

É Tudo Improviso traz cinco comediantes (Marco Gonçalves, César Gouvêa, Guilherme Tomé, Marianna Armellini e Cristiane Werson) com a missão de inventar situações cômicas de acordo com jogos e senhas propostos pelo apresentador, Marcio Ballas. Entre as brincadeiras, estão Só Perguntas, na qual os participantes só podem fazer perguntas para conversar, e Cenas Absurdas, em que os jogadores têm de ser criativos e rápidos para interpretar diversos temas sugeridos pela plateia.

O humorista Paulo Bonfá, a apresentadora Renata Fan e a ex-chacrete Rita Cadillac participam como convidados especiais dessa temporada. Os episódios irão ao ar todas as quintas-feiras, às 23h30.

O apresentador Marcio Ballas também está no canal TBS com outra atração, o America’s Funniest Videos Brasil, uma adaptação do sucesso da TV norte-americana, que mostra vídeos engraçados enviados pelos telespectadores. O programa de vídeo cassetadas estreou na última sexta (3), às 21h.