Ze Fofinho - Vinicius Vieira - Perfil

Zé Fofinho – Vinicius Vieira
Amigo: Tio Leandro (Mendigo)
Banda: Balão Mágico
Cantor: Maurício Matar
Defeito: Ter que tomar remédio todos os dias
Esporte: Bolinha de gude
Filme: Xuxa e os Duendes
Gostosa: Bala de chocolate
Herói: He-Man e Shee-Ha
Internet: Eles não deixam eu ver mulher pelada
Jovem Pan: Onde a Mariana trabalha
Líquido: Leite, para não doer a barriga
Música: Titanic de Sandy
Nunca: Vou ficar sem tomar remédio
Odeio: O marido da Gretchem, ele bateu nela, judiooo
Piração: O dia em que a Sandy me deu um beijo no rosto
Qualidade: Tuuudo
Roubada: A minha tia já foi roubada
Signo: Câncer
Time: O Galo
Último desejo: Conhecer a casa da Xuxa
Viagem: Eu vi. É a novela da Grobo
Xaveco: Ela é minha namorada
Zebra: Tenho medo dela
.
Fonte: www.paniconainterne.com.br
2004