Por onde anda a Paty Lane

Por onde anda a Paty Lane?
Lismara de Oliveira é atriz formada em Artes Cênicas - Puc/FTG PR, reside em Curitiba. Trabalhou também no SBT, programa Tempo de Alegria com Celso Portiolli (SBT-1997), Programa do Ratinho (RECORD-1998).

Trabalhou no Panico em 1996-97, por um 1 ano e meio. Paty Lane era uma patricinha, filhinha de papai e a primeira mulher do programa, logo se tornou muito popular e por muitos dias as perguntas da audiência se concentrava na personagem Paty Lane, que era constantemente cobrada pelo público pelo seu jeito supostamente esnobe.

Alguns ouvintes ligaram e perguntaram por onde anda a mulher que fazia a personagem PATY LANE. 

Emilio Surita revelou que “A atriz que interpreta a personagem morreu em um acidente de ônibus quando viajava de São Paulo para o Paraná”.
O que NÃO É VERDADE...
Saida da Lismara de Oliveira (PATY LANE) do programa PANICO, não foi de forma amigável.

::::::
Bau do Panico Entrevista Exclusiva com Lismara de Oliveira (Paty Lane).

Por que o Emilio disse que você morreu em um acidente?
Lismara de Oliveira: Então, eu sai brigada do Pânico com o Emilio Surita. Por isso falou isso. Como eu não tenho microfone pra desmentir, fica a palavra dele como verdade, que é um idiota. Não acredite, nunca, em nada do que ele diz.
Qual o motivo da briga?
Lismara de Oliveira: Briguei com o Emilio no ar, xinguei ele. Fazia um mês que ele cortava meu microfone. Me boicotava, quando ligava para mim ele filtrava e desligava. Ficava me ofendendo, maior assédio moral. 

O que você acha do programa?
Lismara de Oliveira: Não gosto do Pânico. Não é um tipo de programa que tenha ouvido antes e nunca mais ouvi depois que sai. Também não gosto do programa de TV. Eu sou atriz, era paga pra fazer aquilo, depois, Nunca mais.
.
Ouça a ultima entrevista da Lismara de Oliveira no Panico 2005:

..