Demissao do Japa do Panico

Panico perde seu principal roteirista

Em meio ao sucesso que vem alcançando nas tardes de domingo da Rede TV!, o "Panico na TV" perde seu roteirista, que deixa o programa para "Descansar".
Foi assim que Marcos Aguena, o "Japa", com exclusividade à reportagem da AOL, justificou a saida. O apresentador, que interpreta os personagens Carlos Caramujo e Mestre Fyoda no programa humoristico, decidiu dar um tempo em sua carreira.

"São 8 anos de Panico, senti necessidade de descansar. Na Pan já tive todas as mobilidades, e lá já fiz tudo. O que falta agora é coordenador artistico, e isso não tenho vontade de ser", relata o humorista.

Japa ainda espera uma resposta formal da Jovem Pan e de seu diretor Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, que está em ferias e volta ao pais em breve.

AOL - 18:19 - 13/05/2005
...
“Vi o piloto na sala do Tutinha, antes do Pânico estrear na TV. Nilton Travesso e eu, junto com a Renata, estávamos conversando e fazendo reuniões para assumir a direção de criação do programa. No piloto, a grande atração era "Carlos Caramujo", o repórter surdo. Mas o programa foi evoluindo, como todo programa colocado no ar. É assim mesmo. Muita gente entra e sai. Mas eu não sei por quê o Japa saiu”.
Rosana Hermann