Demissao do Japa do Panico

Demissao do Japa do Panico

Panico perde seu principal roteirista


Japa fala motivo de sua saída do Panico

Em meio ao sucesso que vem alcançando nas tardes de domingo da Rede TV!, o "Panico na TV" perde seu roteirista, que deixa o programa para "Descansar".
Foi assim que Marcos Aguena, o "Japa", com exclusividade à reportagem da AOL, justificou a saida. O apresentador, que interpreta os personagens Carlos Caramujo e Mestre Fyoda no programa humoristico, decidiu dar um tempo em sua carreira.

"São 8 anos de Panico, senti necessidade de descansar. Na Pan já tive todas as mobilidades, e lá já fiz tudo. O que falta agora é coordenador artistico, e isso não tenho vontade de ser", relata o humorista.

Japa ainda espera uma resposta formal da Jovem Pan e de seu diretor Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, que está em ferias e volta ao pais em breve.

AOL - 18:19 - 13/05/2005
...

“Vi o piloto na sala do Tutinha, antes do Pânico estrear na TV. Nilton Travesso e eu, junto com a Renata, estávamos conversando e fazendo reuniões para assumir a direção de criação do programa. No piloto, a grande atração era "Carlos Caramujo", o repórter surdo. Mas o programa foi evoluindo, como todo programa colocado no ar. É assim mesmo. Muita gente entra e sai. Mas eu não sei por quê o Japa saiu”.
Rosana Hermann
.