Carlinhos Mendigo encontra sua Mae 20-08-2009

Comentário de ROSANA HERMAN, sobre o humorista Carlinhos da Silva, "Mendigo" concedeu entrevista ao programa "Hoje em Dia" da Rede Record, após ser eliminado do reality show A Fazenda. Quinta feira 20/08/2009.
Carlinhos "Mendigo" reencontra a mãe após 24 anos

::::
Eu gosto muito do Carlinhos. Eu já o admirava por seu talento antes de conhecê-lo como amigo, na produção do Pânico na TV. Carlinhos é uma pessoa real. Viveu, cresceu, sobreviveu a partir da realidade, por mais dura que fosse. Não sei se ele não teve chance de viver as ilusões que uma criança de quatro anos costuma ter, só sei que ele tem um dom impressionante: o da verdade.

Carlinhos é mais do que sincero, ele é verdadeiro. Sua capacidade de traquinagem é inacreditável. Eu já vi Carlinhos falando coisas que até Deus duvida e o Capeta nem imagina. Doidinho da Silva Xavier de Toledo, esquina com a Consolação, no sentido de quem não vai. Um adorável doidinho.

Torci muito por ele. Mas torço mais ainda para que ele sobreviva a tudo o que está acontecendo agora. Essa avalanche de solicitações, essa mãe que surgiu do nada, esse possível pai que vive na rua. Eu não sei o que vai acontecer. Eu só sei que chorei com ele ontem, vendo sua gratidão com Dona Margot, a mãe de Tutinha. Sua firmeza de caráter, sua genialidade para o humor, suas tiradas de uma inteligência assustadora. Carioca e os amigos do Pânico podem falar mais do que eu, mas Carlinhos é muito rápido, a peculiar combinação da sagacidade com o esculacho. Eu poderia escrever muito mais, mas... fiiiiica quieto.
.