Pânico da Band entrega camisa da Argentina a Mick Jagger

Deu na Folha (Coluna de Mônica Bérgamo).

Mick Jagger passou quase uma hora “escondido” no camarote 610 do estádio do Itaquerão depois do fim do jogo da Argentina contra a Holanda, anteontem. Esperava a multidão se retirar para sair de lá sem chamar a atenção. Doce ilusão. Assim que deixou a sala com o filho Lucas, 15, o roqueiro se viu em meio a uma “partida” com os repórteres Daniel Zuckerman, o Impostor, e Daniel Peixoto, o Alfinete, do “Pânico na Band”.
Eles queriam porque queriam entregar a camisa da seleção Argentina “ao maior pé-frio da história”.
O “jogo” começa e os dois partem para o “ataque”. Impostor corre pela direita. A “defesa” de Jagger reage: Impostor é levado ao chão por um dos seguranças, que escorrega e ainda cai em cima dele, numa cena de pastelão. Alfinete desvia pela esquerda. Um dos “zagueiros” de Jagger o empurra. Falta! A coluna registra tudo em vídeo. O “Pânico” também. Os lances devem ir ao ar no domingo, na Band.

Jagger entra no elevador, blindado por vários beques. Já no desespero, Impostor e Alfinete tentam a jogada final: em lances aéreos, atiram várias camisas em direção ao craque. Uma delas aparentemente o alcança. Gooool!

“A gente conseguiu entregar a camisa da Argentina para o Mick Jagger!”, vibra Alfinete. “Missão cumprida!”, segue Impostor. “A camisa foi entregue e agora só resta desejar todo o pé frio do Mick Jagger para a Argentina nessa final com a Alemanha.”
Alfinete decreta: “Agora não tem mais o que fazer. Se com a camisa no Mick Jagger a Argentina ganhar essa Copa do Mundo, meu amigo, aí não tem explicação”.